Passeio no Shopping #contrastes

Hoje fui ao Mall aqui da minha cidade e algumas mudanças estão bastante perceptíveis, em um lugar em que mulher não pode fazer quase NADA e muito menos, trabalhar, em algumas lojas já encontramos vendedoras mulheres nos atendendo, algo que há um tempo atrás seria inadmissível. Parece algo bastante simples, mas considerando o meio e as tradições que imperam aqui no país, a permissão do trabalho de vendedora para a mulher é um avanço considerável.

Algumas coisas permanecem iguais, como por exemplo, o fato de que não há “provadores”disponíveis, ou seja, não há como experimentar a roupa que escolhemos na loja (sim, é isso mesmo que você está lendo), é concedido um prazo de até 7 dias para que você retorne ao estabelecimento e faça a troca de uma peça que não tenha servido…e se arrisca de novo a tentar achar o tamanho correto! Pelo menos é bom para apurar ainda a percepção do que te veste bem ou não, rs

Aqui estão algumas fotos que tirei hoje do meu passeio, a qualidade não está tão boa pois tive que fazê-las quase que escondidas! Até isso aqui é bastante complicado, mas espero que vocês tenham uma boa ideia de como é o “clima” dos shoppings daqui!

IMG_3241

IMG_3233

 

IMG_3234

IMG_3242

IMG_3243

 

IMG_3247

 

 

2 Comentários

  1. nadiaschwab
    12 de maio de 2014

    Oi Tati, aqui na na Arabia tenho que usar, mesmo sendo imigrante, meu esposo está trabalhando aqui,falo algumas palavras em árabe, mas me comunico em inglês. Bjinhos e obrigada pelo carinho!

    Responder
  2. nadiaschwab
    12 de maio de 2014

    Oi Ana, só estou livre da abaya , dentro do condomínio onde moro. Mas lá fora sou obrigada usar a abaya (burca) Obrigada pelo elogio. Bjos

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Translate »
start your cheap live sex chat with teen cam girls now!