destaque

#schwabviaja Madrid!

Oi gente!

Aproveitando o ‘Spring Break’ ou ‘Férias de Primavera’ que fazem com que as escolas das crianças liberem os alunos por cerca de 20 dias, partimos em uma viagem em família e inserimos no roteiro a belíssima Madri. Confesso que fiquei encantada com tudo, o clima, ruas, praças e pontos turísticos…cada detalhe tem um charme. Madri é uma cidade apaixonante, com centenas de espetáculos teatrais, ópera, milhares de restautentes maravilhosos e e estrutura impecável.

Uma das nossas primeiras passeios foi ao Parque ‘El Retiro’. O maior parque de Madri, super bonito e bem cuidado é frequentado por milhares de pessoas que durante os finais de semana aproveitam para passear de bicicleta ou alugar um barco para remar no lago que fica no centro do parque. Lago que, por sinal, faz parte da estrutura de outra obra prima presente no lugar, o Palácio de Cristal, mais uma das fantásticas construções que podem ser encontradas na capital espanhola.

1 2 3

10

11

12

4

Uma paradinha para conhecer de perto a famosíssima culinária da cidade. Por que ninguém é de ferro, né?! rs

6

Como toda boa viagem em família tem que ser, nenhum pedido pode ser negligenciado! rs. Do museu ao estádio de futebol, do restaurante na esquina ao parque…ninguém pode ficar sem se divertir. Fiz questão, então, de fazer um tour pelo Santiago Bernabéu, estádio casa do Real Madrid, só pra ver carinha de felicidade no rosto do meu Thomas (que é super apaixonado por futebol) mas, é claro, todo mundo curtiu muito. No tour tivemos acesso a uma panorâmica incrível de todo lugar, pudemos conhecer a sala de imprensa, arquibancadas, vestiários…tudo muito bem organizado!

7

5

Aproveitamos, é claro, para conhecer o magnífico palácio real de Madrid. Residência oficial da monarquia espanhola, embora só usado em ocasições muito especiais. O palácio real de Madrid é o maior palácio real da Europa em área construída e conta com uma arquitetura e detalhes impressionantes!

8 9

Foi muito bom te conhecer, Madrid! Espero voltar em breve! ;)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Translate »