destaque

#schwabviaja Ilhas Maldivas

Oi, gente!

Fazia tempo que eu não colocava nenhuma viagem por aqui, né? Mas olha, valeu a pena esperar! O destino dessa vez foi um dos lugares mais incríveis que já visitei: as Maldivas!

Aliás, sabe aquelas imagens que nos acostumamos a ver nas proteções de tela e papéis de parede de computadores e celulares? Geralmente, com paisagens lindíssimas retratando lugares paradisíacos e que parecem ter sido fabricados em algum programa de manipulação de imagem ou até mesmo desenhados à mão. Bem, a verdade é que quando você desembarca nas Maldivas, a impressão é de estar bem no meio de uma dessas imagens deslumbrantes ou de ter entrado em um set de cinema com um cenário decorado nos pequenos detalhes para fazer você se sentir em um verdadeiro paraíso.

1 2 3 4

 

A verdade é que a decisão mais importante que você precisa tomar no que diz respeito à sua viagem às Maldivas se trata da escolha do resort, todos são lindíssimos, é claro, mas existem alguns…bem, absolutamente deslumbrantes! As diárias podem variar de $50 à $15.000 dólares distribuídas em 4 categorias de hotéis: econômica, mediana, luxo e extremo luxo. A escolha entre as exatas 100 opcões de hotéis/resorts depende, é claro, da sua preferência de conforto e do quanto está disposto a desembolsar para as férias.

Nós optamos pelo Velassaru, um dos resorts do arquipélago que conta com 10 tipos de acomodações diferentes e se destaca pela simpatia da equipe de funcionários e com algumas opções incríveis para quem viaja com crianças que, que pode pesar muito para quem quer levar os filhos e aproveitar a beleza das ilhas. Mas para quem que, como eu, deseja fazer um programa a dois e curtir a primeira ou segunda lua de mel no país paradisíaco, o resort oferece pacotes exclusivos para casais com jantares e programações especiais para fazer com que os dias de descanso nas Maldivas seja ainda mais inesquecível.

5 6 7 8 9 10

 

Sem dúvida alguma, Maldivas foi um dos lugares mais lindos que já vi na minha vida. Passei alguns dias com o meu marido, e a sensação é de descobrirmos um mundo novo e absolutamente impressionante a cada hora e a cada nova paisagem. Conhecer esse lugar é se permitir ser impressionado com imagens que ficarão na memória para sempre e se surpreender com a qualidade da estadia e serviços oferecidos que fazem com que o período conhecendo o país se pareça mais com um verdadeiro sonho do que realidade, repleto de momentos que a gente precisa se beliscar para saber se está acordado, sabe? Recomendo muito que você pesquise agências de viagens com experiência no mercado, análises e sites especializados para se planejar ainda mais e conhecer esse paraíso no meio do oceano índico. Se prepare para viver momentos muito especiais de descanso e contato com a natureza!

 

11 12 14

 

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Translate »