vestida

#dicaschwab Pra você estar sempre incrivelmente vestida!

Oi meninas!!!

Olha, ser elegante não é um atributo exclusivo das artistas de Hollywood não tá? Com alguns cuidados bem simples, nós mortais podemos sim ficarmos impecáveis e chiques sem grandes sacrifícios! Então vamos à mais uma listinha com essas dicas preciosas:

Descubra seu tipo físico

Esse é o passo mais importante para se vestir bem. Tire as medidas e confira seu tipo de corpo:

– Retângulo – Ombros, cintura e quadris têm as mesmas medidas.

– Ampulheta – Busto e quadril da mesma medida e cinturinha mais fina.

– Triângulo invertido – Ombros são mais largos do que os quadris e as coxas.

– Oval – A cintura, os ombros, as costas e o peito são maiores que os quadris e as coxas.

– Triângulo – Nesse tipo físico, os quadris são bem largos e os ombros são estreitos.

Valorize seus pontos fortes

Qual é a parte mais bonita do seu corpo? Se não sabe ainda, trate de descobrir e chame atenção para essa região. Se você adora suas pernas, por exemplo, aposte nas saias. Assim, você tira a atenção dos lugares de que gosta menos, entendeu?

Não mostre pele demais

1

Usar um superdecote com uma minissaia até destaca todos seus atributos, mas pode parecer um pouco vulgar. Que tal deixar e apenas uma região à mostra e usar um belo salto alto? É mais que suficiente!

Reconheça sua idade

Cá entre nós, o que vestimos aos 15 anos dificilmente continuará legal no corpo quando chegarmos aos 30, né? A partir dessa idade, é preciso usar o bom senso e redobrar a atenção: roupas com cortes mais estruturados ficam melhor, porque não destacam defeitinhos como celulite, culote e aquela possível barriguinha que vem com o tempo.

Enxugue as medidas

A maneira mais fácil de fazer isso é usar roupas escuras. Mas nada de fazer o look preto total, que deixa a imagem muito pesada! Incremente a produção com uma bela bolsa ou com acessórios coloridos e alegres.

Descubra o poder dos decotes

Os decotes em V e U são perfeitos para quem tem busto grande. Já os do tipo canoa e tomara-que-caia aumentam o tamanho dos ombros e são ótimos para quem tem ombros muito estreitos.

Aposte nos acessórios

2

Eles levantam qualquer modelito e desviam a atenção dos seus defeitinhos. Atente para as combinações – não dá para usar brinco hippie com colar de pérola. Evite também pôr tudo de uma vez, tá?

Imagens: Reprodução / Base de Texto: M de Mulher

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Translate »